uma chamada de restauração

uma chamada de  restauração
Deus pode tudo

sábado, 13 de dezembro de 2008

É ISSO MESMO CAVEIRA DE CRISTO

caveira de cristo é isso mesmo na cede do bope tropa de elite do rio de janeiro no terceiro andar tem uma sala que os soldados carinhosamente chamam de vale de ossos secos aonde eles oram pregam louvam ao nome do senhor com uma guantia de 250 mil policias evangelicos no brasil o bope tbm tem seus soldados aqui na terra é tbm guerreiros no ceú muitos deles que estão nesta foto tiveram um encontro pessoal com o senhor em troca de tiros com bandidos .....apresento aos senhores os caveiras de cristo não vai sair ninguem

Um comentário:

  1. Acho que BOPE,como o conheci é uma tropa deferente de tudo que á nas policias do BRASIL, tem caracteristica "rude" porem "justa", se existe integrantes evangélicos, católicos, espiritas, acho que isso não deveria ser exposto, pois passa uma imagem de fragilidade, não dá pra consiliar religiosidade com o que eles fazem na rua. É ipocresia. Não estou dizendo para não serem religiosos, estou dizendo para não expor a religiosidade deles CAVEIRA é CAVEIRA e ponto final. quizerem debater meu e-mail é joaojuniorsk8@hotmail.com. Obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir

amigo de oração muito bom

amigo de oração   muito bom
olha eu é meu filhote ai no jantar dos jovens

envie este blog a um amigo

minha esposa rugindo na terra dos viventes

minha  esposa  rugindo  na  terra dos  viventes
esse culto foi só vitoria

virada de ano com DEUS

virada de ano com DEUS
Ana Beatriz com a bispa Rosângela na virada do ano na igreja Missionária Betesda

fogo no monte

fogo  no  monte
bispo paulo queimando pedidos de oração

igreja betesda

igreja  betesda
culto de libertação

NOSSO FILHOTE

NOSSO  FILHOTE
DAVI ABNER

MEU ANIVERSARIO FESTA SUPRESSA

MEU ANIVERSARIO  FESTA  SUPRESSA
VCS ME PEGARAM DIREITIHO

TROPA DE ELITE DO SENHOR

TROPA DE ELITE DO SENHOR
OS SENHORES ESTÃO CONVIDADOS

UM DIA DE PRAIA

UM DIA DE PRAIA
PULANDO DA PEDRA DO ROBALO

falar com filhodo leão no msm