uma chamada de restauração

uma chamada de  restauração
Deus pode tudo

terça-feira, 16 de dezembro de 2008


esta criança foi abandonada pelos seus pais poque estes não tinha comida para dar para esta criança veja o braço desta criança olhando com um olhar cobiçoso um urubu ao fundo esperando a vida ir embora deste corpo esqueletico para poder fazer sua refeição as fotos depois dai são muito forte é não vale apena colocalas ai , vamos ajudar missões .......ide por todo mundo é pregai o evangelhio

Um comentário:

  1. esta foto não é do filme amor sem fronteira?!, na cena do filme a mãe desta criança está morrendo ao lado dela!

    ResponderExcluir

amigo de oração muito bom

amigo de oração   muito bom
olha eu é meu filhote ai no jantar dos jovens

envie este blog a um amigo

minha esposa rugindo na terra dos viventes

minha  esposa  rugindo  na  terra dos  viventes
esse culto foi só vitoria

virada de ano com DEUS

virada de ano com DEUS
Ana Beatriz com a bispa Rosângela na virada do ano na igreja Missionária Betesda

fogo no monte

fogo  no  monte
bispo paulo queimando pedidos de oração

igreja betesda

igreja  betesda
culto de libertação

NOSSO FILHOTE

NOSSO  FILHOTE
DAVI ABNER

MEU ANIVERSARIO FESTA SUPRESSA

MEU ANIVERSARIO  FESTA  SUPRESSA
VCS ME PEGARAM DIREITIHO

TROPA DE ELITE DO SENHOR

TROPA DE ELITE DO SENHOR
OS SENHORES ESTÃO CONVIDADOS

UM DIA DE PRAIA

UM DIA DE PRAIA
PULANDO DA PEDRA DO ROBALO

falar com filhodo leão no msm