uma chamada de restauração

uma chamada de  restauração
Deus pode tudo

sábado, 27 de dezembro de 2008

leão da tribo de judá

leão da tribo de judá

Nos tempos históricos o leão ocupava a África, Europa e a Terra Santa. O leão da Terra Santa era o asiático ou persa. Os machos têm juba pesada que tocam os ombros e cobrem grande parte de seu pescoço.O leão persa não pode escalar e é principalmente noturno, retornando para sua toca ou moita de dia (Jeremias 4:7; 25:38; Naum 2: 11-12).Um rugido de leão provoca medo (Amós 3:8). É um animal corajoso (II Samuel 17:10; Provérbios 28:1), destruidor (Salmo 7:2; Jeremias 2:30; Oséias 5:14; Miquéias 5:8) e inimigo dos rebanhos (Amós 3:12). A Bíblia descreve o diabo como um leão que ruge e adverte que devemos estar de guarda contra ele. (I Pedro 5:8).Os leões eram encontrados nos tempos bíblicos em todas as regiões da Terra Santa. O hebraico tem pelo menos sete palavras para leão. No Velho Testamento há cerca de 130 referências ao leão - mais do que a qualquer outro animal.Para os judeus, o leão era a mais poderosa das feras (Provérbios 30:29-31). Simbolizava liderança (Gênesis 49:9-10; Números 24:9) e, portanto, ventualmente tornou-se um título de Cristo (Apocalipse 5:5). Era também o emblema da tribo de Judá e foi usado pelo Rei Salomão na decoração de sua casa e do templo.
vc tbm faz parte da tribo de judá sendo assim vc é filho do leão da tribo de juda comece agora a rugir na sua casa rugir no seu trabalho rugir na sua familia pois se o leão da tribo de judá rugi o filho tbm pode rugir dentro de vc existe um leão mais tem muitas pessoas que tem deixado esse leão adormece com isso morrendo espiritualmente DEUS te chama nesta hora é tempo de caça tempo de acorda no ministerio tempo de restituição comece á rugir nesta terra meu filho vc não vai morre nesta selva do mundo do pecado filho meu eu sou seu pai deixa a juba espiritual crescer sobre sua vida pois vc tem um chamado do seu pai LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ EV: JULIO CESAR

3 comentários:

  1. Olá Varão a Paz!
    Acredita que o inicio de seu comentário é iteressante e consistente. Entretanto o fato de dizermos que fazemos parte da Tribo de Judá. Que é tempo da engorda. Pq existe um leão adormecido dentro de nós e meio incoerente e não tem fundamentação Tológica alguma. Vigia varão nas comparações pq vc tah forçando os textos Bíblicos... Fica na pz.. te+

    ResponderExcluir
  2. RESPOSTA ramon amado querido eu axo que vc me enterpretou mau nesta area é claro que nois hoje não somos da tribo de judá mais estou colocando uma teófania nesta historia de leão se é que vc me compreende oque estou falando numa area teólogica é tbm teófanica em relação ao leão adormecido amado estou me referindo a sua é aminha pessoa nosso chamado se eque vc me compreende desdeja fica na paz

    ResponderExcluir
  3. significa q o leão é jeova jire???

    ResponderExcluir

amigo de oração muito bom

amigo de oração   muito bom
olha eu é meu filhote ai no jantar dos jovens

envie este blog a um amigo

minha esposa rugindo na terra dos viventes

minha  esposa  rugindo  na  terra dos  viventes
esse culto foi só vitoria

virada de ano com DEUS

virada de ano com DEUS
Ana Beatriz com a bispa Rosângela na virada do ano na igreja Missionária Betesda

fogo no monte

fogo  no  monte
bispo paulo queimando pedidos de oração

igreja betesda

igreja  betesda
culto de libertação

NOSSO FILHOTE

NOSSO  FILHOTE
DAVI ABNER

MEU ANIVERSARIO FESTA SUPRESSA

MEU ANIVERSARIO  FESTA  SUPRESSA
VCS ME PEGARAM DIREITIHO

TROPA DE ELITE DO SENHOR

TROPA DE ELITE DO SENHOR
OS SENHORES ESTÃO CONVIDADOS

UM DIA DE PRAIA

UM DIA DE PRAIA
PULANDO DA PEDRA DO ROBALO

falar com filhodo leão no msm